Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mercado Público ao Ar Livre será lançado neste sábado na Beira-Mar de São José

Publicado em 28/06/2018 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A partir deste sábado (30), a população de São José terá mais uma opção de compra e para conhecer os produtos hortifrutigranjeiros produzidos na região. O Mercado Público ao Ar Livre será realizado na Beira-Mar de São José, todos os sábados, sempre das 7h às 13h. A ação conta com o apoio da Prefeitura de São José.

O projeto do Mercado Público ao Ar Livre é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e vai reunir cerca de 20 produtores da região. No local, os consumidores encontrarão frutas, verduras orgânicas, pães artesanais, queijos, bolachas, doces e geleias caseiras, entre outras especiarias e produtos coloniais, todos devidamente regularizados conforme as normas de higiene exigidas pelo Município.

"O Mercado Público ao Ar livre vai trazer os feirantes para comercializarem seus produtos em uma área de grande circulação de moradores e visitantes da cidade de São José. É mais uma ação para fomentar e agregar qualidade e valor aos produtos de qualidade produzidos em nossa região" avalia a prefeita Adeliana Dal Pont.

Para o secretário de Desenvolvimento, Waldemar Bornhausen Neto, o mercado mostrará à comunidade a qualidade dosprodutos da região. "Iniciamos um trabalho importante com os produtores visando regularizar todas as feiras de hortifrutigranjeiros do município. Agora todos estarão reunidos neste grande espaço público, onde as pessoas poderão conhecer e adquirir diversos produtos de qualidade que são produzidos na nossa região" enfatiza o secretário.

Além da comercialização de produtos coloniais da agricultura familiar da região, o Mercado Público ao Ar Livre, contará com a presença de food trucks e a venda de bebidas artesanais para movimentar ainda mais as manhãs de sábado na Beira-Mar de São José.


Serviço

O quê? Lançamento do Mercado Público ao Ar Livre de São José
Quando: sábado (30), das 7h às 13h
Onde: Beira-Mar de São José, atrás da sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer
Entrada: gratuita

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários