Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Equipe de ciclismo de Itapema vai disputar etapas do Catarinense de Estrada e XCO

Publicado em 14/06/2018 Editoria: Itapema Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe de ciclismo de Itapema disputa simultaneamente duas provas do calendário da Federação Catarinense de Ciclismo, no domingo (17). Pelo calendário de Estrada, oito ciclistas irão enfrentar a 6º etapa do Catarinense de Estrada, em São Francisco do Sul, enquanto que em Indaial, a equipe, estará na disputa da 3º etapa do Catarinense de Cross Country Olímpico/XCO.

Em São Francisco do Sul, a equipe terá pela frente 100 km de prova para a categoria máster A, 80 km para as categorias máster B e júnior, já para a feminino máster serão 40 km. O circuito de 20 Km tem largada na Praia do Ervino, percorrendo a estrada geral de Gamboa e retornando.

A Pedala Itapema irá disputar a 6º etapa do Catarinense de Estrada com os ciclistas Marcio João Serpa, Sergio Jose Reis, Frank Sinatra Deluvino, Jose Augusto, Paulo Cezar De Sordi, Danilo Costa, Eduardo Vaskevicz  e a ciclista Catiane Pereira.

 Já em Indaial, a etapa do catarinense de Cross Country Olímpico, será disputada no parque Ribeirão das Pedras, a pista é a mais tradicional do XCO catarinense. A equipe participa do XCO apenas com o ciclista Leomar da Silva.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapema

Comentários