Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bichos de estimação entram na torcida pelo Brasil na Copa

Publicado em 12/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Natalia Garcia Photos

Foto: Natalia Garcia Photos

Nos dias em que a seleção brasileira entra em campo, não são apenas os torcedores que vestem o uniforme canarinho para assistir aos jogos. Muitos tutores fazem questão de incluir também os bichinhos de estimação na festa, com direito a roupinhas e acessórios verde e amarelo.

Para estimular ainda mais este momento de confraternização e alegria entre as famílias e seus pets, a Clínica e Hospital Veterinário Cão.com promove no próximo sábado (16) – véspera da estreia do Brasil - das 9h30min às 13h, o "Café com Cão na Copa". O evento será no espaço pet assinado pela empresa, localizado no Café Cultura da Lagoa da Conceição.

Os tutores serão recebidos num ambiente especialmente decorado com o tema da Copa do Mundo. Haverá profissionais (tosadores) enfeitando gratuitamente os cãezinhos com acessórios verde e amarelo, como fitas, laços, gravatas e bandanas, para todos ficarem ainda mais charmosos para torcer pelo Brasil ao lado dos seus donos. Os bichinhos ganharão ainda outros agrados, como degustação de petiscos naturais deliciosos.

O projeto também tem um cunho social. O Armário Coletivo Pet, por meio de sua idealizadora Carina Zagonel, será instalado no local para compartilhamento de produtos como: ração, potes, roupinhas (em bom estado), brinquedos, coleiras, guias, etc. As primeiras 30 pessoas que participarem ganharão uma foto gratuita do seu pet. Quem não doar poderá fazer o registro por R$ 5,00. As fotos serão de Sabrina Nas, especialista em registros fotográficos de animais de estimação.

O médico veterinário Luciano Granemann e Silva, diretor da Cão.com, explica que o objetivo da ação é oportunizar novas formas de interação entre os tutores e seus peludos, já que são considerados muitas vezes membros da família. "Achamos importante envolvê-los cada vez mais no nosso dia a dia, proporcionando espaços e atividades de lazer que contemplem toda a família e disponibilizando informações para que eles possam viver mais e com mais saúde", afirma.

O evento temático da Copa do Mundo marca a estreia do projeto "Café com Cão", iniciativa da clínica, que irá realizar periodicamente ações no espaço pet do Café Cultura. A ideia é promover encontros para estimular a convivência entre cães e seus tutores, sempre com foco também no repasse de informações importantes para a qualidade de vida dos animais de estimação.

 

Serviço

O quê? Café com Cão na Copa
Quando: 16 de junho, das 9h30min às 13h
Onde: Café Cultura da Lagoa da Conceição. Rua Manoel Severino de Oliveira, 635, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Quanto: gratuito
Mais informações: (48) 98824 5678

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários