Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertas inscrições para o IV Congresso de Processo Civil de Florianópolis

Publicado em 06/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Nos dias 26 e 27 a Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogado do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC), em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IPDB) e Faculdade Cesusc, realiza a quarta edição do Congresso de Processo Civil de Florianópolis no Centro Integrado de Cultura (CIC). O Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) é um dos apoiadores e recomenda evento. 

Vários palestrantes já estão confirmados e os temas são variados: julgamento antecipado parcial do mérito, procedimentos especiais, saneamento do processo, acordos na tutela coletiva, IRDR, honorários advocatícios, execução, coisa julgada, precedentes, entre outros temas.

As inscrições podem ser feitas aqui e custam de R$120,00 a R$150,00 reais e podem ser feitas por advogados(as), outros profissionais, jovens advogados(as), estagiários(as) inscritos(as) na OAB/SC, acadêmicos(as) de Direito, advogados(as) pós-graduandos, professores(as). Para grupos, com no mínimo cinco participantes, a inscrição promocional é de 90,00 por pessoa.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários