Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Exposição da 24ª Maratona Fotográfica abre nesta quarta-feira

Publicado em 05/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


'Arquitetura que persiste' - uma das fotos da exposição / Foto: Gabriel Daros Lourenço

'Arquitetura que persiste' - uma das fotos da exposição / Foto: Gabriel Daros Lourenço

Abertura da exposição da 24 ª Maratona Fotográfica será nesta quarta-feira (6). A mostra conta com 86 fotografias selecionadas entre mais de duas mil imagens que participaram do concurso em março. A cerimônia ocorre a partir 19h30, no Espaço Cultural do Terminal Rodoviário Rita Maria, no Centro de Florianópolis.

O evento é gratuito e contará também com a entrega de prêmios aos 25 vencedores. Foram selecionados pelo júri os Melhores Conjuntos para o 1º lugar das modalidades Analógica e Digital Categoria 2; 1º e 2º lugar para a Digital Categoria 1. Na modalidade Infantojuvenil foram escolhidos três conjuntos das faixas etárias de  6 a 9 anos, 10 a 12 anos e 13 a 15 anos. Além destes, foram selecionadas 20 fotografias para receber o Prêmio Melhores Fotografias.

A visita à exposição vai até o dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.  As imagens, resultado da Maratona Fotográfica de Florianópolis, têm como tema "Cidade Plural: narrativas possíveis". O concurso, criado há mais de 20 anos, decorreu nos dias 24 e 25 de março e registrou 399 participantes.

 

Serviço

O quê? Exposição da 24ª Maratona Fotográfica
Quando: Quarta-feira, 6 de junho, às 19h30 (Abertura). Até 31 de julho; de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (Visitação)
Onde: Espaço Cultural do Terminal Rodoviário Rita Maria - Centro.
Quanto: Gratuito e aberto à comunidade

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários