Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura informa que serviços de saúde e coleta de lixo funcionam normalmente na Capital

Publicado em 28/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: DIvulgação PMF

Foto: DIvulgação PMF

Em nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (28), a assessoria de comunicação da prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o atendimento nas 49 unidades de saúde e nas 2 UPAs estão ocorrendo normalmente hoje e seguirá assim nos próximos dias. O mesmo ocorre com os serviços de coleta de lixo, que serão realizados durante toda a semana.

Saúde

A prefeitura, por meio de negociação com os caminhoneiros, conseguiu combustível para abastecer todos os veículos da Saúde. Com isso, o trabalho dos agentes de saúde, bem como, a realização de exames e consultas, distribuição de vacinas, medicamentos e suprimentos para as unidades de saúde e UPAs estão garantidos.

Aos pacientes que têm consultas e exames agendados em estabelecimentos conveniados com a prefeitura de Florianópolis, o atendimento deve ocorrer normalmente.  Em caso de dúvida ou cancelamento do procedimento agendado, a orientação da Secretaria Municipal de Saúde é para que o usuário entre em contato com o estabelecimento.

Transporte coletivo

O transporte convencional funciona na cidade com horários de sábado. O ônibus executivo (amarelinho) foi suspenso. O transporte escolar, assim como as aulas na rede pública estão mantidos.

De acordo com assessoria de comunicação da prefeitura, há combustível até terça-feira à noite. O Consórcio Fênix – concessionária do transporte público na cidade – e o executivo municipal informaram que monitoram a situação e que as negociações são feitas diariamente.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários