Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Coleta de lixo será restabelecida na Capital

Publicado em 25/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação PMF

Foto: Divulgação PMF

A Autarquia Comcap volta a operar normalmente a partir de hoje à noite, sexta-feira (25), informou o presidente Carlos Alberto Martins.

Durante estar tarde, representantes da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Secretaria de Transporte municipais negociaram com o movimento dos caminhoneiros para que estes permitissem a passagem de combustível de emergência para que a Capital continuasse a coleta de lixo, o transporte coletivo e os serviços de saúde e segurança.

Como resultado, foi conseguida a liberação de combustível para que a Comcap volte a realizar as coletas seletiva e convencional normalmente e também para as áreas de assistência social, defesa civil e segurança.

Na coleta de lixo, a assessoria de comunicação da Comcap informou que eventuais atrasos podem ocorrer pela dificuldade de acesso ao trabalho que afeta todas as categorias de trabalhadores.

Transporte coletivo

O combustível para atender a demanda dos ônibus ainda não foi liberado. De acordo com o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, há combustível suficiente para que os ônibus funcionem em horário de domingo neste sábado (26) e no domingo (27).

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários