Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IFSC oferece curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros

Publicado em 24/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Estão abertas até o dia 3 de junho as inscrições para o curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros oferecido pelo Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As inscrições são gratuitas e pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC. O processo seletivo será por sorteio público, que será realizado dia 5 de junho. A divulgação do resultado da primeira chamada será dia 6 de junho, a partir das 18h.

O curso é destinado a estrangeiros em geral, moradores da Grande Florianópolis. O único pré-requisito é ser alfabetizado. São 30 vagas. As aulas são noturnas, no próprio câmpus (Avenida Mauro Ramos, 950 – Centro), de julho de 2018 a julho de 2019. A carga horária total é de 160h.

Além deste curso, no mesmo edital o Câmpus Florianópolis oferece vagas de cursos de conversação em espanhol e inglês em diferentes níveis. Para saber mais informações sobre o processo seletivo, teste de nivelamento, pré-requisitos dos cursos, documentos necessários, entre outros, acesse a página de editais do Ingresso e leia atentamente o edital 05/Deing/2018.2, para cursos de idiomas.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação do IFSC

Comentários