Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar em Movimento terá programação especial neste domingo em São José

Publicado em 25/05/2018 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação Secom/PMSJ

Foto: Divulgação Secom/PMSJ

A edição do mês de maio do Beira-Mar em Movimento chega repleta de atrações interativas para divertir o público neste domingo (27). O projeto, que já se consolidou como um dos principais eventos públicos ao ar livre da cidade, terá programação especial das 14h às 18h e proporcionará momentos de integração e diversão para pessoas de todas as idades. 

O Beira-Mar em Movimento deste mês conta com a parceria da Unimed por meio do programa AtivAção que realizará Treinamento Funcional, das 14h às 17h, Aula de Pilates às 15h e Aferição de Pressão e Glicemia entre as 14h e 18h. Os visitantes poderão conferir ainda uma Exposição de Carros Antigos, além de participar de uma sessão especial de Contação de Histórias a partir das 15h. 

A tarde será repleta de atividades interativas e de lazer para o público com a presença de brinquedos infláveis, jogos de Vôlei de Praia e a realização de brincadeiras e gincanas. Para quem quiser mudar o visual, o evento oferecerá serviço de corte e cabelo e aula de Reiki por meio do Projeto Bem Estar.

A guarnição da Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina estará presente nesta edição para divertir a garotada com passeios a cavalo pelo local. A edição de maio do Beira-Mar em Movimento também foi o local escolhido pelos pilotos de Drones, que realizarão o Encontro Catarinense de Drones e Pilotos na Beira-Mar de São José. 

O evento é realizado sempre no último domingo de cada mês pela Prefeitura de São José por meio da Fundação de Esporte e Lazer. Em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José. 


Serviço

O quê? Beira-Mar em Movimento
Quando: 27 de maio (domingo) das 14h às 18h
Onde: Beira-Mar de São José 
Entrada: Gratuita 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários