Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Operações da polícia civil resultam na prisão de quatro pessoas na Grande Florianópolis

Publicado em 24/05/2018 Editoria: Polícia Comente!


Foto: Divulgação Polícia Civil SC

Foto: Divulgação Polícia Civil SC

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) deflagrou três operações simultâneas, nas cidades de São José, Tijucas e Florianópolis, em parceria com outras unidades policiais na manhã de hoje (24). A ação resultou na prisão de quatro pessoas e na desarticulação de quadrilhas.

Na Operação Jardim do Éden, a Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) da DEIC cumpriu dois mandados de busca e apreensão, além de uma prisão preventiva, em São José, com o objetivo de desmantelar um esquema de vendas de drogas sintéticas e anabolizantes, os quais eram repassados de Santa Catarina para o estado de Sergipe. Em Aracaju, a Polícia Civil daquele estado também prendeu seis pessoas na manhã de hoje, que estavam envolvidas na revenda de drogas.

Já a Divisão de Roubos e Antissequestro da DEIC, em conjunto com a DEIC do Rio Grande do Sul, identificou uma organização criminosa investigada por pelo menos sete roubos que estava se escondendo no Norte da Ilha de Florianópolis. 80 policiais, gaúchos e catarinenses, participaram da operação, cumprindo oito mandados de busca e apreensão, duas prisões preventivas e uma prisão temporária, utilizando cerca de 25 viaturas.

Em Tijucas, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO) da DEIC deflagrou investigação contra integrantes de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região. Os policiais cumpriram um mandado de prisão e dois de busca e apreensão, no bairro da Praça, no município de Tijucas.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PCSC

Comentários