Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Procon de Florianópolis fiscaliza postos de combustíveis da capital para coibir aumento abusivo de preços

Publicado em 24/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Fiscais do Procon de Florianópolis estão na rua para averiguar e coibir o aumento abusivo do preço da gasolina em virtude da escassez de combustível nos estabelecimentos. Os postos que estiverem cometendo ao aumento abusivo flagrante serão autuados e em situações extremas poderão, inclusive, ser interditados temporariamente. E para os consumidores que se sentirem lesados, a orientação é que venham até o Procon com a nota fiscal em mãos para abrir o processo administrativo e para que as providências cabíveis sejam tomadas.

As denúncias serão recebidas também por telefone (3131-5300/5301), site (http://www.pmf.sc.gov.br/ouvidoria) e via redes sociais (facebook.com/proconflorianopolis).

Postos sem combustível

Moradores da Grande Florianópolis relatam que vários postos já estão sem combustível nesta quinta-feira. São José, Biguaçu e Palhoça são algumas cidades onde a procura está cada vez mais difícil. A situação fez com que a prefeitura de Florianópolis anunciasse medidas de racionamento, alterando o serviço de coleta de lixo na cidade, por exemplo.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários