Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Obras da Escola Beatriz de Souza Brito serão retomadas

Publicado em 23/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação PMF

Foto: Divulgação PMF

A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (23), pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro e o Secretário de Educação Mauricio Fernandes Pereira. A reforma e ampliação da Escola Básica Municipal Beatriz de Souza Brito, localizada no Pantanal de custar R$ 1.236.000 e o prazo de conclusão é de 240 dias. A empresa contratada é a ABS Engenharia e Construções LTDA.

O prefeito Gean assinalou: “Hoje mostramos à sociedade o nosso compromisso com a Educação. Obra parada desde 2016 e agora em 240 dias teremos a alegria de voltar aqui para inaugurar as nossas instalações”.

Já o Secretário Mauricio Fernandes afirmou que o dia é de muita alegria, “pois cada vez que visitava a escola e via os serviços inacabados, me dava uma tristeza. Estou muito feliz pela comunidade escolar”.

As melhorias na escola incluem pintura, esquadrias, revestimentos e instalações elétricas, hidráulicas e preventivas, além dos reparos do ginásio e da quadra de esportes. Também será feita a urbanização do estacionamento e do acesso principal, incluindo execução de pergolado, estrutura decorativa que costuma ser construída em jardins, varandas ou pátios. Finalizando, haverá a ampliação da área administrativa.

Em 2016, a obra foi paralisada porque a empresa contratada na época faliu.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários