Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CRAS em São José promove oficina gratuita de Biodanza nesta sexta-feira

Publicado em 23/05/2018 Editoria: São José Comente!


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Areias promove, nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, uma oficina gratuita de Biodanza. As inscrições para a atividade, que faz parte do projeto Biodanza na Comunidade, já estão abertas e podem ser feitas por todos os moradores da área de abrangência do CRAS Areias, que tenham 16 anos ou mais.

A Biodanza é um sistema que estimula o desenvolvimento humano a partir de vivências integrativas induzidas pela música e pela dança. "Através da dança, de exercícios de comunicação em grupo e de vivências integradoras, o Sistema Biodanza facilita o desenvolvimento e expressão dos potenciais humanos, cuja integração plena resulta em saúde, alegria e bem-estar", explica a coordenadora do CRAS Areias, Jéssica Miolla Soares. 

A oficina será desenvolvida pelos profissionais Rosângela Cardoso e Daniel Akira. As inscrições para participar do projeto podem ser feitas pelo telefone (48) 3246-7474 ou pessoalmente, na sede do CRAS Areias, que fica localizado na Avenida das Torres, s/n - em frente ao Campo da Amizade.   

Vale lembrar que as atividades promovidas pelo CRAS Areias atendem além do bairro Areias, os bairros Barreiros, Ipiranga, Bela Vista, Jardim Cidade Florianópolis, Nossa Senhora do Rosário, Procasa, Potecas, Real Parque, Pedregal e Jardim Santiago.   

 

Serviço

O quê? Biodanza na Comunidade – Oficina Gratuita de Biodanza 
Quando: 25 de maio (sexta-feira), às 14h
Onde: CRAS Areias, localizado na Avenida das Torres, s/n, em frente ao Campo da Amizade.
Inscrições: Gratuitas, pelo telefone (48) 3246-7474 ou pessoalmente no CRAS Areias

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários