Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Unidades Básicas de Saúde em Itapema terão atendimento estendido a partir desta sexta-feira

Publicado em 18/05/2018 Editoria: Itapema Comente!


Os moradores dos bairros Morretes e Jardim Praiamar agora poderão procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) depois das 18h. A Secretaria de Saúde inicia nesta sexta-feira (18/05) um projeto piloto que vai garantir atendimento para os moradores dos dois bairros na UBS Morretes até às 22h.

A iniciativa tem como objetivo oportunizar atendimento ampliado para a comunidade que durante o atendimento normal da UBS está em horário de trabalho. "Teremos um médico, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, recepção e até uma ambulância para o transporte de pacientes caso aja necessidade", explicou a Secretária de Saúde.

O horário estendido da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Morretes para atender os dois bairros era uma das metas do Governo Municipal que agora se torna realidade. "Firmamos um compromisso com a população e estamos cumprindo. Esses dois bairros têm a maior população da cidade, muitos saem de casa cedo e só voltam final da tarde. Com esse horário estendido estamos proporcionando acesso aqueles que precisam de atendimento", destacou a Prefeita Nilza Simas.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapema

Comentários