Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IEE recebe troféu de campeão dos Jogos Escolares de Florianópolis realizados em 2017

Publicado em 16/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação PMF

Foto: Divulgação PMF

Ao somar 200 pontos na classificação geral o IEE (Instituto Estadual de Educação) conquistou o titulo de campeão geral dos jogos escolares de Florianópolis de 2017. O evento é organizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e juventude de Florianópolis através da fundação Municipal de Esportes, onde 28 escolas entre elas públicas e particulares participaram de 16 modalidades esportivas em ambos os sexos e divididos em duas categorias: 11 a 13 e de 14 a 16 anos de idade.

Na segunda-feira (14) foi entregue ao diretor do IEE, Vendelin Borguezon, o troféu de campeão geral conquistado em 2017 quando a escola somou 200 pontos, o segundo lugar ficou com o Colégio Catarinense que fez 174 pontos, o IFSC (Instituto federal de SC) completou o pódio ficando na terceira posição. “Este projeto só é possível graças ao empenho das escolas em motivar seu aluno a competir e aguçar nos jovens este espirito esportivo sendo fruto de um resultado implantado naturalmente, e tornar isso cotidiano é o nosso objetivo”, completa o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Maycon Oliveira.

Os Jogos Escolares de Florianópolis 2018 estão em fase de preparação, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação da capital estão acertando os últimos detalhes. 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários