Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Folclore da Capital catarinense será destaque no projeto Domingo É Dia de Teatro

Publicado em 16/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O Misterioso Sumiço do Boi de Mamão, do grupo Clã de Livres Arteiros, é o espetáculo da vez no Domingo é Dia de Teatro, projeto semanal de teatro infantil, realizado no Iguatemi Florianópolis. A peça gratuita, para adultos e crianças, será apresentada ao público neste domingo (20), a partir das 11h30, no cinema do shopping.

O enredo, inspirado no folclore de Florianópolis, descreve a saga de uma detetive e seu atrapalhado ajudante em busca do paradeiro do Boi de Mamão. A perigosa Bernunça, a bela Maricota, a Rendeira, a Bruxa, o Pescador e até o público são investigados nesta divertida aventura, que sugere o resgate de tradições e valoriza a cultura do contato humano tão esquecido nos dias de hoje.

As apresentações do Domingo é Dia de Teatro têm entrada franca e são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.

Serviço

O quê? Projeto Domingo é Dia de Teatro / O Misterioso Sumiço do Boi de Mamão
Grupo: Clã de Livres Arteiros
Quando: 20 de maio de 2018, às 11h30
Quanto: Evento Gratuito
Classificação Livre
Onde: Cinesystem - Shopping Iguatemi - Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis – SC

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários