Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra orienta lojistas a se prepararem para o mercado digital

Publicado em 03/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Lojistas de móveis e decoração da Grande Florianópolis têm encontro marcado neste sábado (5), às 15h30, na palestra "Como preparar a sua loja para o mercado digital", com entrada gratuita, na Feira Casa Sul. Quem apresenta o tema é o empreendedor Rafael Casagrande, CEO do Grupo Coelho, com 15 anos de experiência no mercado digital e gestor de operações logísticas de E-commerce. Na palestra, Rafael vai apresentar tendências do setor de móveis e decoração para o mercado digital, além de mostrar cases de grandes marcas que investiram em comércio eletrônico e estratégias "omnichannel".

A Feira Casa Sul está aberta para visitação até sábado (5) das 10h às 19h, no centro de convenções CentroSul, na capital catarinense.

Lojistas e demais profissionais do setor interessados em visitar a feira ou assistir às palestras podem realizar um breve cadastro na entrada do evento, sem custo, apresentando documento com foto (RG ou CNH). A programação de palestras da Feira Casa Sul é uma parceria com o IAB/SC – Instituto dos Arquitetos do Brasil Santa Catarina.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários