Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Empreendedoras reúnem-se em Florianópolis no dia 4 de maio

Publicado em 27/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na sexta-feira (4), empreendedoras de Florianópolis e região participam da 12ª edição do Café da Rede Mulher Empreendedora (RME), que será realizada entre 8 e 12h, no Sebrae do bairro João Paulo.  O evento que tem reunido bimestralmente  dezenas de empresárias e aquelas que querem abrir o seu negócio, promove o networking e a participação em palestras com conteúdos técnicos e motivacionais. Para esta edição estão confirmadas a participação da jornalista e coach Laine Valgas e da empresária  Sônia Tuyama.

 Laine Valgas abordará o tema Quem você pensa que é? Eu penso, eu sinto. Eu sinto, eu sou!, em que compartilhará técnicas motivacionais, de autoestima e comunicação. Jornalista há 24 anos é âncora, repórter e editora do Jornal do Almoço e colunista do Jornal Hora de Santa Catarina, ambos veículos do grupo NSC. Além de jornalista, há quatro anos Laine atua como coach, trabalhando com motivação de grupos, cursos, palestras e workshops.

Sônia Tuyama participa do encontro para compartilhar sua história inspiradora. Empreendedora na área de tecnologia, convenceu o marido e sócio a transferir a empresa de São Paulo para o polo tecnológico de Florianópolis e apostou em um negócio inovador no setor jurídico. Graduada em Tecnologia da Informação, criou um software em nuvem para escritórios de advocacia.

As inscrições para o 12º Café da Rede Mulher Empreendedora podem ser realizadas AQUI até o dia 2 de maio. São disponibilizadas vagas gratuitas.

 

Serviço

O quê? 12º Café da Rede Mulher Empreendedora  Florianópolis
Quando: 4 de maio, sexta-feira, das 8h às 12h
Onde: Sebrae - Parque Tecnológico Alfa - Rod. SC-401, Km 01 Lote 2, S/n - João Paulo, Florianópolis

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários