Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Banda catarinense lança videoclipe gravado na Grande Florianópolis

Publicado em 20/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Banda Blame / Foto: Juliette Furtado

Banda Blame / Foto: Juliette Furtado

Um dos nomes fortes da cena autoral da música catarinense, a banda Blame tem investido cada vez mais em mostrar a sua música através de trabalhos audiovisuais, atingindo um público cada vez maior e em diversas regiões de Santa Catarina, e acaba de lançar seu single "Alívio" com um videoclipe especial e que já contabiliza milhares de visualizações nas redes sociais. 

A produção foi dirigida por Geraldo Borges e João Gabriel Dias, e tem como história centrar a importância da igualdade, do entendimento de que o amor não tem gênero, cor, classe social e nem mesmo idade. As cenas foram gravadas nas belas paisagens de Florianópolis e Palhoça e o videoclipe é o primeiro single depois do "Efeito Halo", primeiro CD da banda, lançado com oito faixas e três clipes, além de muitos shows por Santa Catarina e Brasil. "Alívio não veio para ser só mais uma balada no nosso repertório, queremos mostrar que o amor é também uma ferramenta para a busca da igualdade e respeito na nossa sociedade&8203;", destaca o baixista Geraldo Borges.&8203;

Formada há &8203;sete anos pelos músicos Vinicius Rosa (vocal e guitarra), Geraldo Borges (baixo) e Amauri Martendal (bateria), a Blame é inspirada pelo rock 90&39;s, e apresenta músicas com riffs e distorção, som de voz e violão, passeando por composições ora mais nervosas, ora mais baladas.

Além disto, a banda é um dos principais nomes da cena cultural e autoral local e seus músicos estão sempre engajados nas produções locais, nos backstages dos principais eventos e ainda assinam a criação do coletivo de bandas, O Clube.&8203; "Este é o primeiro lançamento de muitos outros que estamos planejando para 2018. Com isso, o público pode esperar muita música autoral catarinense em singles, clipes e shows por diversas cidades do estado", completa Borges.  

O novo trabalho da Blame pode ser conferido no canal oficial da Blame no YouTube (https://www.youtube.com/blamerock) ou através da fanpage oficial (https://www.facebook.com/BlameRock/)

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários