Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições para o Vestibular de Inverno do USJ podem ser feitas até 7 de maio

Publicado em 16/04/2018 Editoria: São José Comente!


As inscrições para o Vestibular de Inverno do Centro Universitário Municipal de São José (USJ) estão abertas e podem ser efetuadas até às 23h59min do dia 7 de maio no site da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE). 

O vestibular do USJ oferece 40 vagas para cada um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), todos ministrados no período noturno e gratuitos. O valor das inscrições é de R$ 70.

No ato da inscrição, o candidato deve informar se irá concorrer a 70% das vagas destinadas àqueles que tenham cursados todas as séries e/ou anos do Ensino Fundamental e o Ensino Médio em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de São José.

A aplicação da prova será no dia 24 de junho e o gabarito oficial será publicado a partir das 18h do dia 29 de junho. O resultado final do vestibular será divulgado no dia 06 de julho, a partir das 16h, no site da ACAFE, e a matrícula é válida para o segundo semestre letivo de 2018. 

Será concedida taxa de inscrição aos candidatos optantes pelos cursos da USJ que preencherem os requisitos dispostos no edital 007/2018/USJ, disponível no site do USJ (www.usj.edu.br), como ser doador de sangue ou não ter disponibilidade financeira para pagar a taxa de inscrição. O pedido de isenção deve ser feito no Setor de Protocolo do USJ, das 14h às 20h, até o dia 23 de abril. O setor fica localizado na Rua Silvia Maria Fabro, 97, no Kobrasol.

 

Serviço

O quê? Vestibular de Inverno 2018 USJ
Quando: até 7 de maio
Onde: http://www.acafe.org.br
Quanto: R$ 70

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários