Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quase meia tonelada de maconha é apreendida em Joaçaba

Publicado em 11/04/2018 Editoria: Esportes Comente!


Foto: Divulgação PMSC

Foto: Divulgação PMSC

Uma operação realizada na madrugada dessa-terça-feira (10), apreendeu quase meia tonelada de maconha em Joaçaba, cidade localizada no meio oeste do estado. 

Depois de uma troca de informações entre as Agências de Inteligência (AI) de Campos Novos e Herval d’Oeste, a Polícia Militar montou uma operação que resultou na prisão de três homens e na apreensão de 439,3 kg de maconha. O fato aconteceu na BR-282, próximo ao Presídio Regional de Joaçaba.

A operação contou com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil do 26º BPM, e teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações, um Renault Logan, com placas de Palhoça, estaria seguindo em sentido a Xanxerê/Joaçaba como batedor de um Ford Ka com placas de Belo Horizonte (MG), que transportava a droga.

Assim, os policiais realizaram a abordagem ao Ford Ka e no seu interior localizaram, de fato, grande quantidade de maconha, uma das maiores apreensões de drogas da região. O veículo Logan fugiu, sendo abordado posteriormente, próximo a cidade de Campos Novos.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMSC

Comentários