Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Empossada nova diretoria do Conselho de Segurança do Centro da Capital

Publicado em 09/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: DIvulgação

Foto: DIvulgação

A diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Centro de Florianópolis tomou posse na última semana, em solenidade realizada no salão de eventos do Hotel Castelmar. O empresário Elídio Sinzato foi reconduzido para presidência do grupo e terá como vice-presidente o conselheiro da Cãmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis, Rodrigo Marques. Os integrantes da diretoria têm mandato de dois anos – março/2020.

De acordo com o presidente empossado, Elídio Sinzato, o Conseg Centro está reunindo a comunidade, as autoridades municipais, as forças de segurança e o ministério público para um trabalho conjunto em prol da segurança do centro. "É no conselho que os grupos se reúnem mensalmente para discutir questões de segurança e planejar as ações para o centro da Capital", conta Sinzato.

A cerimônia de posse foi presidida pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, Alceu de Oliveira Pinto e contou com a presença de diversas autoridades.

Homenagem

Ao final da solenidade, o Tenente Coronel da Polícia Militar, Marcelo Pontes e o Tenente Antônio Fagundes, receberam da CDL de Florianópolis e do Conseg Centro um troféu em reconhecimento da dedicação aos serviços prestados no centro da Cidade, em especial pela garantia da segurança e da preservação das vidas dos cidadãos florianopolitanos.

 

Diretoria Conseg do Centro de Florianópolis

Presidente: Elídio Yocikazu Sinzato

Vice-Presidente: Rodrigo Marques

1ª Secretário: Rodrigo Rihl De Azambuja

2º Secretário: Carlos Cezar Stadler

Diretoria Social e Assuntos Comunitários: Rosangela Jacinta Macedo Coelho, Aldonei de Brito, Paulo Cesar Ferreira Rodrigues Marini.

Comissão de Ética e Disciplina: Tereza Cristina Coutinho Soares, Valésio Gasperi, Marli Gonçalves Rosa.

Polícia Militar: Capitão Mário César da Costa

Polícia Civil: Delegado Rodolfo Serafim Cabral

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da CDL

Comentários