Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Venda de ingressos do Festival de Dança de Joinville começa nesta terça

Publicado em 09/04/2018 Editoria: Esportes Comente!


O grupo Sakyou de Yosakoi Soran da Acema (PR) ficou em primeiro lugar em Danças Populares Conjunto Sênior no ano passado / Foto: Nilson Bastian

O grupo Sakyou de Yosakoi Soran da Acema (PR) ficou em primeiro lugar em Danças Populares Conjunto Sênior no ano passado / Foto: Nilson Bastian

A venda de ingressos para o Festival de Dança de Joinville deste ano começa nesta terça-feira (10), na bilheteria do Centreventos Cau Hansen, das 13h às 19h, ou pelo site, onde é possível acompanhar a programação. A partir do dia 11, a venda de ingressos permanece no site (24 horas) e no Café do Juarez, anexo ao Teatro Juarez Machado, de segunda a sexta, das 8h às 14h. A partir de 16 de julho o espaço físico para aquisição de ingressos volta a ser a bilheteria do Centreventos Cau Hansen, das 13h às 21h. Para Sócios Mais os ingressos já vêm sendo comercializados pela internet.

Os preços variam de 24 a 110 reais, com meia entrada para participantes, estudantes, idosos a partir de 60 anos, portadores de deficiência e para acompanhante se necessário, professores da rede estadual de Santa Catarina e do município de Joinville, doador de sangue, ciclistas que utilizarem o bicicletário do evento.

Na abertura (18 de julho) o público poderá apreciar uma das peças mais notáveis do ballet clássico mundial "O Lago dos Cisnes", apresentado pela prestigiada Companhia Brasileira de Ballet.

Uma das novidades do evento será a criação de duas Noites dos Campeões. Na primeira apresentam-se os primeiros lugares das categorias juniores e, na segunda, das seniores. Os prêmios de destaque sobem ao palco nas duas noites. "A novidade veio da nossa percepção e importância de valorizar ainda mais os talentos revelados pelo Festival, além de ser uma manifestação de apoio as companhias brasileiras de dança", destaca Ely Diniz, presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville. "Ao mesmo tempo, possibilitamos que um número maior de pessoas tenha acesso as apresentações dos campeões, uma das noites com a maior procura por ingressos", acrescenta. A segunda Noite dos Campeões substitui a Noite de Gala, que até então apresentava um espetáculo não competitivo.
 

Serviço

O quê? Festival de Dança de Joinville
Quando: 17 a 28 de julho de 2018
Onde: Joinville – SC – Brasil
Programação: www.festivaldedanca.com.br
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários