Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Festival levou música e alto astral para a praia do Santinho

Publicado em 09/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De frente para o mar, ao ar livre, reunindo gente alto astral, música boa e muita curtição. Assim foi edição de Florianópolis do Corona Sunsets em Florianópolis, realizada neste sábado, dia 7 de abril.

O evento da cerveja Corona, que tem como assinatura o conceito This is Living, que exalta a importância de se viver ao ar livre - atraiu pessoas de todos os cantos da cidade para a praia do Santinho, onde todos se uniram para uma grande celebração em torno do sol acompanhado pela tradicional Corona com limão, como pede o ritual da marca. O dia ensolarado com céu azul perfeito contagiou a todos, seguido de um fim de tarde inesquecível, quando a festa adentrou a noite.

Assim que o sol de pôs, uma performance com bambolês e fogo levou o público ao delírio, que acompanhou e vibrou em cada momento. A música ficou por conta do trio Town In e da banda The Surf Music, do surfista e compositor Teco Padaratz.  Nas picapes, DJs e projetos musicais se revezaram com o melhor da música eletrônica, apresentando sets que transitaram pelo tropical house. A DJ Sarah Stenzel animou o público, seguida do duo Own Boss, dos produtores Mario Camargo e Eduardo Zaniolo. O On&39;a Beat – formado pelos DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda. Fabricio Peçanha e Elias Goca completaram o line up.

Além da música, a galera ainda curtiu as oficinas de filtro dos sonhos e tie dye e pôde se divertir no slack line. O artista plástico Fernando Ziliotto, o Nandinho, realizou pinturas ao vivo durante o evento.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários