Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estudantes participam de peça teatral sobre a Páscoa no largo da Catedral

Publicado em 23/03/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Um julgamento em pleno Largo da Catedral Metropolitana de Florianópolis. É isso que ocorrerá na próxima terça-feira (27), às 19h30, no Largo da Catedral Metropolitana da Capital. Promovido pelo Colégio Adventista de Florianópolis, com apoio da CDL de Florianópolis, a programação voltada para a Páscoa contará a história de Jesus. "Tudo será observado por um tribunal com juiz, advogados, testemunhas e júri. Tudo isso para ser dada a sentença do julgamento controverso de Jesus", explica Lacy Bubna, diretora do colégio Adventista.

A programação contará com apresentações teatrais e musicais dos próprios alunos, das classes pré-escolares até o ensino médio, que irão se apresentar a partir das 19h30. "As próprias pessoas que passarem pelo local poderão avaliar o que aconteceu há quase de 2 mil anos", acrescenta Bubna. 

O Colégio Adventista de Florianópolis - Centro tem realizado diversas apresentações externas, envolvendo os alunos em assuntos extracurriculares. "Somos uma escola cristã e queremos que nossos alunos, e a população em geral, tenha um entendimento real do sacrifício de Jesus na cruz. É um assunto que muitas vezes não paramos para analisar, mas é fundamental para termos um entendimento geral do mundo", finaliza Bubna.

 

Serviço

O quê? Apresentação de Páscoa (Semana Santa)
Quando: 27 de março (terça-feira),  às 19h30
Onde: Largo da Catedral – Florianópolis
Mais informações: (48) 99987-4558 ou [email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários