Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ciclistas de Itapema conquistam 10 pódios no Santa Catarina Bike Fest

Publicado em 19/03/2018 Editoria: Itapema Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe de ciclismo de Itapema conquistou bons resultados no último fim de semana participando do Santa Catarina Bike Fest, em Gaspar. Pela categoria MTB, no sábado (17), o time itapemense conseguiu cinco colocações no pódio com destaque para o primeiro lugar de Marcio João Serpa na B1 e Adilson da Silva na C1. Na prova de estrada realizada no domingo (18), outros cinco pódios fecharam o fim de semana vencedor da equipe.


MTB/XCM 

Na prova de MTB, na categoria júnior, Paulo Schmitz ficou com a segunda colocação com Gustavo Aguida, em sexto. Na máster A2, Leomar da Silva foi o vice-campeão. Na máster feminino, Catiane Pereira conquistou a terceira colocação, já Kelley Machado sofreu uma queda grave e não completou a prova. Na máster B1 e C1, Itapema fez os campeões com Marcio João Serpa e Adilson da Silva.

Estrada 

No domingo, na prova de estrada, Frank Sinatra Deluvino conseguiu a segunda colocação na máster A (A2). No pódio da máster B, Sergio Jose Reis (B1) ficou com a segunda colocação e Jose Augusto Fagundes (B2) com a quarta colocação. Na categoria júnior Danilo Costa com muita garra e superação subiu no pódio na quinta colocação. Na máster feminina, Catiane Pereira, mesmo desgastada da prova de MTB no sábado subiu ao pódio na quarta colocação. Ainda representaram Itapema na prova de estrada, Marcio João Serpa, Leomar da Silva, Paulo Cezar De Sordi e Ramon de Oliveira.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapema

Comentários