Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rede solidária da Capital conta com mais de 40 vagas de serviço voluntário

Publicado em 02/03/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Após o grande êxito da campanha em prol dos atingidos pelas chuvas de janeiro, a rede solidária Somar Floripa, da prefeitura de Florianópolis, continua ativa e está com diversas oportunidades para quem tem interesse em trabalho voluntário. São mais de 40 vagas para atuar nas 30 Organizações Sociais cadastradas na plataforma. As atividades vão desde auxiliar em pintura e marcenaria até ocupações que necessitam de formação específica. Os interessados devem fazer o cadastro no endereço www.somarfloripa.com.

“Com a situação das famílias atingidas pelas chuvas, tivemos uma grande adesão ao nosso programa e queremos que toda essa movimentação por solidariedade continue. A nossa rede conta com diversas organizações sociais que precisam muito da nossa ajuda. Você que tem interesse em trabalho voluntário é nosso convidado para somar por Floripa”, afirma Cintia de Queiroz Loureiro, coordenadora da rede solidária.


Sobre Somar Floripa

Somar Floripa é uma rede solidária da Prefeitura de Florianópolis que conecta os cidadãos às Organizações da Sociedade Civil – OSCs de Florianópolis para realizar trabalhos voluntários de cuidado das pessoas, da comunidade e dos animais. Sua missão é fomentar a cultura do trabalho voluntário organizado e de iniciativas sociais de impacto, valorizar a ação cidadã e participativa na cidade, capacitar os prestadores de serviço social e ser facilitador entre os cidadãos e as Organizações da Sociedade Civil – OSCs para realizar trabalhos voluntários e receber doações, somando com a cidade.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários