Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José divulga resultado do sorteio para vagas no CATI em 2018

Publicado em 05/01/2018 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação PMSJ

Foto: Divulgação PMSJ

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou o resultado do sorteio para vagas no Centro de Atenção a Terceira Idade - CATI em 2018. A relação dos sorteados e da lista de espera está publicada no site da Prefeitura de São José - www.saojose.sc.gov.br. Ao todo são ofertadas 1718 vagas para idosos com idade mínima de 60 anos que residam em São José.

Os idosos sorteados dentro do número de vagas para cada oficina deverão comparecer no CATI a partir do dia 22 de janeiro, das 13h às 18h, levando fotocópias do Documento de Identificação Oficial, do CPF, do Comprovante de Residência e do Cartão de Saúde da UBS. Além destes documentos, os sorteados deverão entregar, também, uma foto 3X4, atestado médico para liberação de atividades físicas e o Termo de Ciência e Compromisso assinado para que a matrícula seja confirmada.

A confirmação das matrículas das oficinas socioeducativas e oficinas de atividades físicas ocorrem até o dia 16 de fevereiro de 2018. Após essa data serão chamados os idosos que estiverem em lista de espera. As atividades do CATI começarão no dia 19 de fevereiro de 2018, com oficinas de atividades físicas (ginástica, hidroginástica e pilates), e oficinas socioeducativas (canto, dança e informática).

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários