Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu realiza Réveillon em São Miguel

Publicado em 29/12/2017 Editoria: Esportes Comente!


Após dois anos, Biguaçu volta a ter o Réveillon no Balneário São Miguel. Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), a festa que acontece a partir das 22h do dia 31 de dezembro contará com queima de fogos e show da Banda 1ª Linha. O evento terá baixo investimento de recursos públicos e tem o objetivo de reunir as famílias biguaçuenses para comemorar chegada de 2018. 

“Vai ser uma festa simples, com poucos recursos, mas que vai reunir a comunidade para comemorar as conquistas do ano que passou e celebrar a chegada de 2018 com muita determinação e vontade de trabalhar cada vez mais pela nossa cidade”, comenta o prefeito Ramon Wollinger.

O evento acontecerá próximo ao Posto do Corpo de Bombeiros, mesmo local dos outros anos e que também será palco da 31ª edição dos Jogos de Verão que acontecerão entre os dias 27 de janeiro e 28 de fevereiro. O show pirotécnico acontecerá no trapiche, que estará fechado por motivos de segurança e poderá ser visto por toda orla do balneário que tem nova iluminação pública, recentemente instalada pela Prefeitura e também banheiros químicos.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Biguaçu

Comentários