Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Diário Catarinense abre inscrições ao último Aulão DC deste ano

Publicado em 27/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Revisão gratuita com professores do COC Floripa é voltada ao vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina

Estão abertas as inscrições ao Aulão DC do dia 6 de dezembro, com foco no vestibular da UFSC. A revisão será no auditório da Assesc, das 14h às 18h30, em Florianópolis, com 500 vagas gratuitas e transmissão ao vivo pelo site Diario.com.br onde o link para o streaming será publicado 10 minutos antes do aulão.

A iniciativa da Diário Catarinense, por meio do caderno Vestibular, objetiva ajudar os estudantes com os principais conteúdos das provas. Durante o Aulão  serão ministradas 8 aulas, com um intervalo de 30 minutos: Biologia, Física, Geografia, Gramática, História, Literatura, Matemática e Química.

Os interessados em participar do Aulão DC devem enviar um e-mail para [email protected], a partir desta terça-feira (26), com as seguintes informações: nome completo, idade, curso pretendido, cidade onde mora e telefone para contato. Os 500 lugares serão preenchidos por ordem de cadastro – sem sorteio e nem seleção – e os estudantes receberão a confirmação por e-mail até o dia 5 dezembro. A lista com os nomes dos inscritos será publicada na página do caderno Vestibular no Facebook (facebook.com/VestibularDC).

A prova da UFSC é considerada o maior vestibular público de Santa Catarina. São 91 cursos e habilitações em cinco campi espalhados pelo Estado: Florianópolis, Joinville, Curitibanos, Araranguá e Blumenau. Ao todo, 34.024 candidatos se inscreveram no vestibular, sendo que 11 mil deles – 32,51% – optaram pelas vagas reservadas por meio da Política de Ações Afirmativas, as cotas.

Serviço

Aulão DC UFSC

Quando: dia 6 de dezembro, das 14h às 18h30min

Onde: Auditório da Faculdade Assesc, na SC-401

Como vai ser: oito aulas, uma para cada disciplina, com um intervalo de 30 minutos

Contatos: e-mail [email protected] e pelos telefones (48) 3216-3540 e 3216-3977.

Quem promove: Diário Catarinense, Colégio COC Floripa e Faculdades Assesc

 

 

 

› FONTE: Grupo RBS

Comentários