Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Meia Maratona de São José - Florianópolis será realizada neste domingo

Publicado em 15/12/2017 Editoria: São José Comente!


Fechando o calendário de provas de corrida de rua em Santa Catarina, a Meia Maratona São José – Florianópolis será realizada neste domingo (17) com percursos de 21 km (solo e duplas), 10 km e 5 km.

A Meia Maratona São José - Floripa conta com o apoio da prefeitura de São José por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer e terá um percurso inédito.  Com largada está prevista para ocorrer ao lado da sede da Fundação, na Avenida Beira-Mar de São José, a prova passará pela área continental de Florianópolis, envolvendo os competidores em um trajeto repleto de belezas naturais. 

Percurso e premiação

Os atletas que optarem pelo percurso de 21 km largarão na Avenida Beira-Mar de São José acessando, na sequência, a Avenida Presidente Kennedy. O retorno acontecerá no Clube Maré Alta, onde retornarão à Avenida Beira-Mar de São José seguindo em direção ao bairro do Abraão, passando pela Orla de Coqueiros até o retorno sob a Ponte Hercílio Luz e chegando a Beira-Mar Continental em Florianópolis. 

Os atletas retornam pelo mesmo caminho da vinda até chegarem novamente à Beira-Mar de São José onde finalizarão a prova. Os competidores que optarem pela distância em dupla farão a troca do revezamento próxima ao Bar Trintão em Coqueiros, mesmo local do retorno da etapa de 10 km. 

A organização disponibilizará medalhas para todos os participantes, camisetas do evento, além de troféus para os campeões e premiação em dinheiro nos 21 km para os melhores classificados no geral.

 

Serviço

O quê? Meia Maratona São José – Floripa

Quando: domingo (17) a partir das 7h

Onde: Local da largada: Fundação Municipal de Esportes e Lazer, na Avenida Beira-Mar de São José

Informações: http://bit.ly/2xnqBME


 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários