Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Itapiranga sedia campeonato do Moleque Bom de Bola

Publicado em 12/12/2017 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Antonio Prado - Fesporte

Foto: Antonio Prado - Fesporte

Nesta terça-feira (12), a cidade de Itapiranga, no oeste do estado, receberá em torno de 700 atletas de 30 escolas de Santa Catarina. O município vai sediar a etapa estadual do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. A abertura oficial vai ocorrer nesta quarta-feira (13), no complexo Oktober a partir das 20h30. Mas a competição já começa na manhã e tarde desta quarta, com a disputa de 16 jogos nos estádios do Cometa, JBS, Flamengo e América. O Estádio da Montanha também sediará partidas.

O evento é uma organização do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) e prefeitura de Itapiranga. 

Conforme o integrador educacional da ADR, Sérgio Griebeler, nesses seis dias de competição o município de Itapiranga terá a presença dos melhores atletas de 11 a 14 anos do Estado, divididos em 32 equipes, sendo, 16 em cada naipe (masculino e feminino). Griebeler informa que, a comissão central organizadora (CCO) vai funcionar no prédio da ADR, que na manhã desta terça-feira sediará reunião técnica com os professores, técnicos, arbitragem e equipe da Fesporte.

“A CCO definiu que o local das refeições para os atletas e dirigentes será o Pavilhão da Igreja Matriz e para alojamento das equipes foi definido as escolas São Vicente, Porto Novo e Funei”. As 32 equipes foram divididas em quatro chaves no masculino e mais quatro no feminino", finalizou o integrador da ADR de Itapiranga, Sérgio Giebeler. 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação do Governo de SC

Comentários