Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia Militar realiza operação na Palhoça

Publicado em 04/12/2017 Editoria: Palhoça Comente!


Foto: Divulgação PMSC

Foto: Divulgação PMSC

Aconteceu na manhã de sexta-feira (1º), uma operação policial coordenada pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, para o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão, despachados pelo juíz criminal de Palhoça. A ação resultou em sete prisões e apreensões de armas de fogo, munições e drogas.

Por volta das 6h, a Polícia Militar de Santa Catarina deflagrou a operação policial para cumprimento dos mandados. As medidas cautelares foram expedidas, subsidiadas por informações produzidas pela Polícia Militar, a requerimento do Ministério Público de Santa Catarina, e visavam residências no Bairro Frei Damião, por suspeitas de serem utilizadas como ponto de tráfico de drogas, depósito de armas e produtos oriundos de atividades criminosas.

Mais de 200 policiais militares participaram da ação, com atuação do 16º BPM e apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), 7º BPM de São José, 12º BPM de Balneário Camboriú, 14º BPM de Jaraguá do Sul, 21º BPM, 24º BPM de Biguaçu, Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz, Canil da PMSC, Regimento de Cavalaria e Polícia Militar Ambiental.

Durante a ação policial, sete pessoas foram presas e um mandado de prisão foi cumprido. Também foram apreendidas duas pistolas, 157 munições de calibres variados, 1,5 quilos de maconha, 33 torrões de maconha e dois pés da droga, além de 62 gramas e mais 146 pedras de crack, sete comprimidos de ecstasy, 10 gramas e mais seis petecas de cocaína, um tablet, um notebook, 12 rádios comunicadores, 20 celulares, um veículo com registro de roubo, um simulacro de pistola e a quantia de R$ 6.499,55 em dinheiro.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMSC

Comentários