Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça anuncia programação do Natal Mágico 2017

Publicado em 01/12/2017 Editoria: Palhoça Comente!


Foto de arquivo.

Foto de arquivo.

A Praça 7 de Setembro, no centro histórico de Palhoça, será o palco de uma série de atrações do "Natal Mágico 2017". A abertura da programação vai acontecer na tarde de sexta-feira (8), com seis eventos. A programação natalina será encerrada no dia 22 de dezembro, com as apresentações de uma orquestra e um coral.

A administração municipal organizou um elenco de atividades artísticas com talentos locais. O prefeito Camilo Martins disse que a escolha das atrações ocorreu por vários fatores. Primeiro, para valorizar grupos artísticos, principalmente compostos por estudantes da Rede Municipal de Ensino. E, para economizar recursos públicos, "porque ainda estamos vivendo um período de crise financeira, com reflexos nas prefeituras. Assim, entendemos que o momento é de economia. Cada centavo economizado pode ser melhor aplicado nas obras que as comunidades reivindicam", afirmou.


Programação

A programação terá início às 15 horas, do dia 8, com a abertura da Feira de Natal da Economia Solidária. À noite, acontecerá uma sequência de eventos, todos na Praça 7. Às 19 horas, a agenda indica a apresentação do Grupo de Flautas e Coral Aebas. Na sequência, às 19h30, apresentação do Coral do Colégio Caic, a maior escola municipal, do bairro Passa Vinte.

O tão esperado acendimento das luzes de Natal está agendado para as 20 horas do dia 8, seguido pela apresentação do Theatro de Bonecos. O evento preferido das crianças, a chegada do Papai Noel, está previsto para as 21 horas.

No sábado, 9 de dezembro, a Praça 7 será palco de duas atrações: às 20 horas, apresentação do Coral da Osmep (Orquestra Municipal da Rede de Ensino de Palhoça) e, às 21 horas, Coral da Maturidade da Faculdade Municipal de Palhoça.

Na sexta-feira (15), a programação prevê duas apresentações especiais. Às 20 horas, Coral Bom Jesus de Nazaré. Às 21 horas, Cia de Dança Lú Ventura Ballet.

A Corrida do Noel com as Crianças está agendada para as 19 horas do sábado (16). Às 20 horas, a agenda prevê a apresentação do grupo de ballet do Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceus). Às 21 horas, atividades artísticas com alunos da Escola Tiago Silveira.

No encerramento da programação, no dia 22, sexta-feira, destaque para as apresentações da Orquestra Nobre, do Instituto Casa Nobre, às 20 horas, e às 21h30, Coral da Igreja do Evangelho Quadrangular.

O Coral da Igreja do Evangelho Quadrangular volta ao palco da Praça 7 de Setembro na manhã seguinte, sábado (23), às 9 horas.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palhoça

Comentários