Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Papai Noel chegará de trenó na Avenida Beira-Mar Norte

Publicado em 30/11/2017 Editoria: Esporte Comente!


A menos de um mês do Natal, o evento "Eu Amo a Praça" deste sábado (2), das 11h às 20h, na Praça dos Namorados, localizada na Avenida Beira-Mar Norte, contará com diversas atrações para toda a família, além da chegada do Papai Noel de trenó para fazer alegria da criançada. Nesta edição, será feito o encerramento do projeto, que tem previsão de retornar às atividades no primeiro semestre de 2018.

Promovido pela CDL de Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e a W Koerich Imóveis, a expectativa é reunir centenas de famílias nesta edição especial de Natal.

De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, a essência do projeto é devolver às pessoas o espaço público. "A população aprovou os eventos. Em 2018 teremos ainda mais dias de confraternização e de celebração", antecipa Bison.

Esta edição terá área coberta em caso de mau tempo para garantir a festa e a diversão de todos. A área de alimentação será oferecida pelos food trucks e terão opções de jambalaya, hot-dog, batata frita, hambúrguer, acarajé, tapioca, porções de pastéis e coxinhas em pote, churros, sorvete e chopp artesanal.

Os pequenos poderão brincar no espaço kids com os jogos de tabuleiro, pintura facial, desenhos para colorir, cama elástica, pular corda, pião e muito mais.

Para deixar a festa ainda mais animada, a banda dos Papais-Noéis fará um desfile itinerante com instrumentos de sopro e percussão com canções natalinas, além da participação dos mensageiros de Natal e de bailarinos com um show de dança. 

Para fechar o dia com chave de ouro, o bom velhinho chegará de trenó para sessão de fotos.

 

Atrações de Natal

14h - Banda dos Papais Noéis 

15h - Casal de Bailarinos 

16h - Mensageiros de Natal 

18h - Chegada do Papai Noel com sessão de fotos

 

Atividades das 11h às 20h

Espaço kids

Espaço literário

Toalhas para Piquenique

Projeto Casa Aberta da Eletrosul 

Food Trucks

 

Serviço

O quê? Projeto "Eu Amo a Praça"

Quando: 02/12 (sábado), das 11h às 20h

Onde: Praça dos Namorados

Realização: CDL de Florianópolis

› FONTE: Assessoria de Comunicação da CDL

Comentários