Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Secretaria de Educação de Itapema divulga prazos das matrículas e rematrículas para 2018

Publicado em 10/11/2017 Editoria: Itapema Comente!


A prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação, lançou o edital de matrícula e rematrícula para o ano letivo de 2018. O documento apresenta os prazos e exigências legais para todos os estudantes de Rede Municipal de Ensino.

Nos dias 13 e 14 de novembro acontecerá a rematrícula e atualização de dados do cadastro dos alunos da Educação Infantil, que atende os alunos das creches (seis meses a 3 anos) e Pré-escolas (4 a 5 anos). Para as novas matrículas será respeitada a lista de espera de 2017, que acontecerá de 22 a 28 de novembro.

Para os alunos do Ensino Fundamental e da Educação para Jovens e Adultos (EJA), as rematrículas acontecem entre os dias 13 a 20 de novembro. Já as novas matrículas serão entre os dias 23 a 27 de novembro.

Vale ressaltar que as matrículas e rematrículas devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis dos estudantes, diretamente na Unidade Escolar desejada e que as rematrículas ficam a cargo de cada Unidade. Em caso apenas de atualização de dados, é compromisso da família comunicar à escola quaisquer alterações existentes na ficha de matrícula.

Para acessar o edital completo basta acessar o site da Prefeitura de Itapema, (www.itapema.sc.gov.br), no link Serviços – Cidadão – Edital de Matricula e Rematrícula Rede Municipal de Ensino 2018 ou no mural de todas as Escolas, Centros de Educação Infantil e EJA.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapema

Comentários