Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

XV Jornada Catarinense de Psiquiatria ocorre em Florianópolis

Publicado em 30/10/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


A Associação Catarinense de Psiquiatria (ACP) promove entre os dias 23 e 25 de novembro a XV Jornada Catarinense de Psiquiatria com o tema: Psiquiatria: Presente e Futuro, em Florianópolis. As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas no site eventos.acp.med.br.

Além da presença de profissionais associados na ACP, o programa da Jornada vai contar com a presença da presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Dra. Carmita Abdo, do médico Quirino Cordeiro Junior, Coordenador-Geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas do Departamento de Ações Programáticas Estratégicas, da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, do Dr. Marcelo Feijó, que é professor adjunto do Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP, entre outros.

Em paralelo a JCP, será realizada a Jornada Anual do Centro de Estudos Psicodinâmicos de Santa Catarina (CEPSC) e da Atual PSI - Psicoterapias Baseada em Evidências. E pela primeira vez o evento vai contar também com a participação das Ligas de Psiquiatria.

Paralelo a JCP, vão ser realizadas a XI Jornada CEPSC e NUPSC, a V Jornada de TCC da AtualPsi e o 1º Encontro das Ligas de Psiquiatria. A programação completa pode ser acessada no site eventos.acp.med.br. 


Serviço

O quê? XV Jornada Catarinense de Psiquiatria

Quando: 23 a 25 de novembro

Onde: CEV/ACM – SC 401 - Km 04, 3854 - Saco Grande – Florianópolis/SC

Informações e inscrições no site: eventos.acp.med.br

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários