Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estudantes apresentam peça de teatro no TAC nesta segunda-feira

Publicado em 30/10/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Criar um roteiro, subir num palco e interpretar personagens não é tarefa fácil. Mas os alunos do Colégio Cruz e Sousa prometem tirar de letra. A Mostra Teatral Poeta Cruz e Sousa vai apresentar o resultado de muito trabalho desenvolvido pelos estudantes durante uma atividade cultural dos jogos escolares realizados tradicionalmente na escola.

O espetáculo já tem local, dia e hora para acontecer. Será na próxima segunda (30), no Teatro Álvaro de Carvalho, a partir das 19h30. "Música em Cena" foi o tema da edição 2017 da Mostra, que vem ano após ano surpreendendo quem a assiste.

O texto, cenário, figurino e interpretação ficam por conta dos alunos artistas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio. As peças falam um pouco da história da Música Brasileira, por meio de cantores escolhidos por eles, para representar essa parte da nossa cultura. Nomes como Toquinho, Elza Soares e Rita Lee terão suas obras e biografias lembradas em forma de homenagem.

Para os interessados em prestigiar os novos artistas, os ingressos podem ser retirados na Secretaria do Colégio, basta levar uma caixa de leite longa vida. Todo leite arrecadado será doado para instituições sociais.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários