Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aluna de Bombinhas vence concurso e recebe premiação

Publicado em 09/10/2017 Editoria: Esportes Comente!


A estudante Analice Ross Antunes recebeu, na última sexta-feira (6), a premiação do concurso cultural que escolheu a mascote da concessionária Águas de Bombinhas. Inspirada nas características de Bombinhas, a aluna desenhou uma tainha - batizada de Esmeralda através de uma votação entre os estudantes.

A paixão por desenhar já existia na rotina de Analice, ela pratica a atividade como um hobby. "Logo de início já pensei na tainha, depois conversei com meu pai e veio a ideia de fazer ela mergulhando, para associar com a nossa cidade", conta a aluna do nono ano, da escola municipal Dilma Mafra.

"Estou muito contente com o resultado e fiquei feliz com o nome que ela ganhou". Analice e a professora Ana Maria Elias Rodrigues, coordenadora do projeto em sala de aula, ganharam um celular novo como prêmio.

Durante a entrega da premiação, a prefeita Ana Paula da Silva falou sobre a satisfação e felicidade em ver os alunos empenhados com a atividade. "O mais importante é o legado que vai ficar para o futuro. Por isso peço para que as crianças nunca percam o amor pela natureza", comentou. Ainda conforme a prefeita, a concessionária veio para resolver questões de saneamento e abastecimento e as crianças e moradores também fazem parte deste projeto.

Além da prefeita e dos representantes da Águas de Bombinhas, também estiveram presentes na premiação o vice-prefeito, Paulo Henrique Dalago Muller, a secretária de Educação, Fátima Brizola, a coordenadora de projetos institucionais, Maria Inês do Amaral, vereadores e familiares da aluna vencedora.

A bióloga e responsável pelos projetos socioambientais da Águas de Bombinhas, Raquel Garcia Helm, explica que a partir de agora a empresa irá confeccionar a mascote, que vai participar das ações e projetos da empresa. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários