Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra gratuita de mecânica básica é oferecida em São José

Publicado em 15/10/2017 Editoria: São José Comente!


Ana Muller Azevedo é empresária e há cinco anos decidiu mergulhar de cabeça no segmento de mecânica automotiva. Desde então, vem percebendo um crescimento exponencial da busca por informações e aprendizado sobre mecânica básica e segurança automotiva. Para atender essa demanda, é que a empresária promove no próximo dia 25 de outubro uma palestra prática e gratuita sobre mecânica básica para mulheres.

“Problemas de suspensão, freios, motor entre outros sustos que os carros podem nos dar não é qualquer um que sabe resolver, e essa a nossa proposta, ajudar mulheres a não entrarem em pânico na hora que o veículo der sintomas de "estafa"”, destaca Ana. O curso de Mecânica Básica é exclusivo para mulheres e promete desvendar para elas os mistérios automotivos.

A palestra terá dois momentos: a teoria e a prática e será ministrada por Fernando Azevedo, Técnico automotivo e sócio da Revisacar e Ronaldo Coan, Gerente Regional Motul Sul. “Apesar de já ser um ambiente em que temos a atuação feminina, muitos tabus ainda cercam o segmento automotivo. E a nossa proposta é justamente fazer essa desconstrução, rever conceitos e mostrar que sim, lugar de mulher também é dentro de uma oficina mecânica e que sim, mulher pode entender e se virar bem com um carro”, completa a sócia da Revisacar, Ana Muller Azevedo.

A palestra é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Além da palestra, sorteio de brindes de parceiros: Josefina Shoes, Mon Petit, Spa da Sobrancelhas, Francine Orso Fotografia, Massagem Terapêutica/Relaxante por Saúde Total , avaliação física + 1 mês de academia por Conceito Fitness & Felipe Barbosa Personal  e corte e hidratação por Estúdio Andréa Mendonça.

Confira a programação:

19h: Recepção e coquetel de boas-vindas

19h30: Palestra sobre Mecânica Básica

21h: Sorteio de brindes dos parceiros

21h15: Demonstração na prática junto ao veículo

22h: Encerramento

 

Serviço

O quê? Palestra sobre mecânica básica para mulheres

Quando: 25 de outubro, das 19h às 22h

Onde: Revisacar Soluções Automotivas - Rua Elizeu Di Bernardi, 361, Campinas - São José, SC

Inscrições: [email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários