Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Guarda Municipal autua 28 motoristas durante blitz da Lei Seca

Publicado em 02/10/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


No total, 28 motoristas foram autuados durante a Operação Lei Seca feita pela Guarda Municipal de Florianópolis na Avenida Beira-Mar Norte, na madrugada desse domingo (1). Os agentes abordaram 81 condutores na operação, que durou cerca de quatro horas.

Durante o período, foram feitas 15 autuações de alcoolemia, sendo 11 por ingestão de quantidade de álcool até o limite aceitável de 0,34mg/l, que corresponde a uma infração administrativa; e quatro por recusa em fazer o teste do etilômetro. Todos esses motoristas tiveram a CNH recolhida.

Além disso, mais um condutor teve a sua CNH recolhida e foi autuado por estar com a carteira de habilitação vencida. Outros seis foram autuados por transitar com o veículo com lotação excedente; três por conduzir veículo em mau estado de conservação; dois por conduzir veículo com licenciamento vencido e um foi autuado por dirigir sem habilitação. Ao todo, 12 veículos foram removidos ao pátio.

Desde que iniciaram a Operação Lei Seca, que vem sendo realizada diariamente na Capital, agentes da Guarda Municipal de Florianópolis já prenderam três motoristas pelo crime de embriaguez ao volante e conduziram outros dois à delegacia por posse de drogas e por mandado de prisão ativo por lesão corporal, respectivamente.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários