Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Itapema tem audiência pública sobre finanças no 2º quadrimestre de 2017

Publicado em 29/09/2017 Editoria: Esportes Comente!


O cumprimento das Metas e Gestão Fiscal, referente ao segundo quadrimestre de 2017 do Poder Executivo foi apresentado na noite da última quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores. A audiência pública foi realizada pela prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Finanças, para a apresentação dos relatórios de avaliação.

A apresentação teve como base a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que determina a realização de audiências públicas para avaliar o cumprimento das metas fiscais. Dentre os dados apresentados estavam as receitas orçamentárias e despesas orçamentárias, metas e previsão de arrecadação, além das despesas com pessoal, aplicação em saúde, educação, recursos do FUNDEB e o cronograma de desembolso.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Secretário de Finanças, Daniel Cecílio Neves, e a apresentação dos dados foi feita pelo Diretor Nilson Zanlucki. "A audiência é uma exigência legal em que são apresentados as metas e os resultados sobre a movimentação financeira do município, é também um instrumento de transparência da gestão", afirmou Daniel Cecílio Neves.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapema

Comentários