Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Iluminação de Natal é inaugurada em Florianópolis

Publicado em 20/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação/rbs

foto: Divulgação/rbs

Decoração especial, Casa do Papai Noel e modernas instalações elétricas preparam os municípios catarinenses para o Natal

Em Florianópolis, São José, São Francisco do Sul e Joinville a instalação da decoração especial de Natal já começou nos locais mais movimentados das cidades. A menos de um mês e meio para a data, a intenção é estrear toda a iluminação até o final deste mês.

Em Florianópolis, a inauguração da programação de Natal acontece na próxima segunda-feira (25), no Largo da Catedral Metropolitana, a partir das 19h.

O investimento na iluminação natalina por parte das Prefeituras é um estímulo para o aumento do turismo e a geração de renda e empregos nos Municípios catarinenses neste final do ano, e grande parte retorna ao Município através de receita de impostos.

Os preparativos estão sendo montados no Centro e nos bairros desde a semana passada e a operação está no comando da Secretaria de Obras, na Capital, e das Prefeituras Municipais, nas demais cidades.

Em São José, 14 bairros recebem os enfeites natalinos nas principais vias de acesso de cada região, e em São Chico, os cartões-postais da cidade localizados em cinco bairros ficarão iluminados, como a Igreja Matriz, o pórtico de entrada, o Mercado Municipal, entre outros.

 

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários