Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

“Rio de Janeiro a Janeiro ergue a bandeira do turismo nacional”, diz Vinicius Lummertz

Publicado em 26/09/2017 Editoria: Turismo Comente!


Presidente da Embratur participa do lançamento do plano. Foto: Roberto Castro/MTur

Presidente da Embratur participa do lançamento do plano. Foto: Roberto Castro/MTur

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), o catarinense Vinicius Lummertz fez um contundente discurso no lançamento do calendário de anual de eventos “Rio de Janeiro a Janeiro”, no último final de semana. Falando para lideranças da sociedade carioca, ministros, o governador e prefeito do Rio, Lummertz foi muito aplaudido quando lembrou que esta campanha “fará com que o turismo passe pela primeira vez ao topo da agenda política e econômica do Rio de Janeiro”.

Entre as lideranças da Cidade Maravilhosa estava o empresário Roberto Medina, criador do Rock In Rio, mais um enorme sucesso este ano. “É um paradoxo a cidade realizar este Rock In Rio que tanto nos emocionou, mas ao mesmo tempo enfrentar mais uma grave crise no setor de segurança”, disse Lummertz.

Porém, para o presidente da Embratur “ao Rio de Janeiro sempre cumpriram grandes tarefas, em nome do Brasil, no cenário nacional e internacional. A cidade já enfrentou desafios históricos maiores do que este. E agora levanta a bandeira do turismo não só em nome do Rio, mas em nome de todo o Brasil”.  

Veja o vídeo com o discurso de Vinicius Lummertz na íntegra:

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários