Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Esporte e solidariedade invadem as ruas de Blumenau neste sábado

Publicado em 14/09/2017 Editoria: Esportes Comente!


Na edição de 2016 a prova reuniu cerca de 650 atletas Para este sábadojá estão confirmados 1 2 mil corredores

Na edição de 2016 a prova reuniu cerca de 650 atletas Para este sábadojá estão confirmados 1 2 mil corredores

As ruas de Blumenau serão dominadas por corredores de todo o estado neste sábado (16). E eles serão responsáveis por uma boa ação. A Blumenau Night Run, organizada pela Corre Brasil e com patrocínio da Sicredi, irá receber dos seus 1,2 mil atletas confirmados doações de alimentos. Estes itens serão destinados para a ONG Puro Amor. Para quem tem interesse em participar da prova, fica o alerta: restam poucas vagas, que podem ser garantidas no dia e local da corrida, pelo valor de R$ 90,00 mais um quilo de alimento não perecível. O evento terá opções de trajetos de 5k e 10k.

A largada acontece na prefeitura de Blumenau, às 19h30min. Vários pontos turísticos e históricos farão parte do cenário da corrida, como o Teatro Carlos Gomes e o Biergarten. A ponte de ferro Aldo Pereira de Andrade, antiga ferrovia que ligava Blumenau a Itajaí, também é um dos destaques dos percursos. Segundo informações da Corre Brasil, a segurança será reforçada para dar tranquilidade aos corredores. Além disso, o evento contará com uma estrutura exclusiva com espaço de massagem, DJ e iluminação especial.

O trânsito sofrerá interferências a partir das 19h na Ponta Aguda, Rua Itajaí e em toda extensão da Avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Beira Rio. O fluxo deve voltar ao normal após as 20h15min. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.correbrasil.com.br.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários