Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis sedia o 3º Congresso Internacional de Gestão em Saúde

Publicado em 20/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


O 3º Congresso Internacional de Gestão em Saúde será realizado entre os dias 01 e 03 de dezembro, no Costão do Santinho Resort. Com temáticas que envolvem o sistema de saúde no Brasil e no mundo, o congresso vai reunir conferencistas do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra e Argentina.

Um dos destaques será a presença do Professor Clóvis de Barros Filho, Docente de ética da USP. Barros Filho é um dos mais requisitados palestrantes do Brasil atualmente, e vai apresentar a palestra “A vida que vale a pena ser vivida” no dia 02 de dezembro, às 17h. A palestra já foi vista por milhares de pessoas e o tema foi inclusive trabalhado em livro. Além disso, alguns de seus vídeos na internet tem mais de 100 mil acessos.

Os temas que serão discutidos durante o encontro são: Construção de Programas de Promoção da Saúde Integrados com as Estratégias das Organizações – Visão do Modelo Americano; O Modelo Britânico de Atenção à Saúde – O que podemos aproveitar dessa realidade para o Modelo Brasileiro e para as Autogestões?

A Cadeia Produtiva de OPME e Medicamentos e seus Reflexos nos Custos do Sistema de Saúde; "A vida que vale a pena ser vivida"; A Inovação Tecnológica e seus Reflexos na Saúde da População; Impacto da Gestão Clínica na Qualidade Assistencial e Estratégias de Regulação em 20 anos de Experiência em um Plano de Saúde da Argentina; O Estado Regulador, a Desregulação e a Autorregulação; e A Busca pela Segurança Jurídica.

16º Congresso UNIDAS – 3º Congresso Internacional de Gestão em Saúde

DATA:  01 a 03 de Dezembro

LOCAL: Costão do Santinho Resort Golf Spa / Praia do Santinho / Florianópolis / SC.

 

 

 

› FONTE: EuroCom

Comentários