Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Organizações de advogados promovem discussão sobre crise política

Publicado em 11/09/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


O Painel de Debates: Há luz no fim do túnel, ocorre no dia 20 de setembro, às 19h, em Florianópolis. A iniciativa é do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) e da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina (OAB/SC). O evento é aberto ao público e tem o objetivo de discutir alternativas para a criação de um Plano de Ação com medidas para solucionar a crise política e seus reflexos. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/TdoyTw 

Para o painel, estarão presentes o Sr. Rogério Chequer, presidente do Movimento VEM PRA RUA, de São Paulo, os professores doutores Carlos Alberto Antunes Maciel (professor emérito da Faculdade de Nice, França), Hélio Gomes Coelho Júnior (presidente do Instituto dos Advogados do Paraná), Ruy Samuel Espíndola (advogado, professor e membro efetivo do IASC e AcalejJ) e Gelásio Pitz (filósofo e professor).

Com a aprovação das propostas debatidas, um relatório será elaborado. Além disso, o documento terá sugestões de encaminhamentos para sua efetivação.

O evento também conta com a parceria da Academia Catarinense de Letras Jurídicas (Acalej), da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon).

 

Serviço

O quê? Painel de Debates: Há luz no fim do túnel

Quando: 20 de setembro (quarta-feira), às 19h00min. Evento gratuito.

Onde: Auditório da OAB/SC - Avenida Paschoal Apóstolo Pítsica, nº 4.860, Agronômica, Florianópolis (SC)

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários