Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa em Movimento ocorre no bairro Córrego Grande neste sábado

Publicado em 01/09/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Parque Linear do Córrego Grande será inaugurado

Parque Linear do Córrego Grande será inaugurado

Neste sábado (2), o projeto Floripa em Movimento chega ao bairro Córrego Grande.  O evento vai acontecer junto com a inauguração da segunda etapa do Parque Linear, localizado na  rua Sebastião Laurentino da Silva.

Assim como em outras comunidades por onde já passou, Costeira do Pirajubaé e Monte Verde, o Floripa em Movimento tem o objetivo de levar diversas atrações, das 10h às 17h, como brinquedos infláveis, mesas de dominó, zumba, capoeira, além de atividades esportivas, culturais e recreativas, e food trucks.

Além do sábado, o projeto segue com a programação normal no domingo (3), na Beira-mar Norte e na Beira-mar Continental. Nas duas vias acontece também o Via Amiga, iniciativa em que a rua é aberta para a prática de esportes.

Na Beira-mar Norte, a abertura das pistas ocorre das 6h às 9h a abertura de pistas da Avenida Beira-mar, para ciclistas. Das 9h às 11h a via, do é destinada a todos os esportes. A Beira-mar Continental das 8h às 18h fica aberta para os praticantes de esportes.

E no feriado de 7 de setembro o Floripa em Movimento também deve movimentar a cidade, ele será realizado na Lagoa da Conceição. Assim como nos demais locais, as atrações gratuitas ocorrem durante todo o dia.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários