Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Secretaria de saúde anuncia processo seletivo para o próximo mês

Publicado em 30/08/2017 Editoria: Saúde Comente!


Hospital Tereza Ramos em Lages / Foto de arquivo: Pablo Gomes - ADR Lages

Hospital Tereza Ramos em Lages / Foto de arquivo: Pablo Gomes - ADR Lages

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anuncia novos processos seletivos para 58 vagas em diversas áreas da Saúde em Florianópolis, São José, Joinville, Ibirama e Lages para o mês de setembro. Dependendo do edital, as inscrições terminam em 1º, 5 ou 13 de setembro. Mais informações no site da Secretaria de Estado da Saúde.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, a contratação de novos profissionais é essencial para prestar uma saúde pública de qualidade. "Esses processos seletivos irão aumentar o quadro de funcionários nos hospitais públicos administrados diretamente pela pasta e, assim, poderemos ampliar os serviços prestados a população catarinense", explica Caropreso.

As jornadas semanais são de 20h ou 30h com remunerações nos valores de R$ 3.602,14 a R$ 7.813,53. A contratação é temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo, bem como a validade dos processos seletivos.

Os profissionais atuarão no Hospital Governador Celso Ramos, Hospital Infantil Joana de Gusmão e Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis; Hospital Regional Homero de Miranda Gomes e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, em São José; Hospital Hans Dieter Schmidt, em Joinville; Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama; e Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages.

A documentação comprobatória deverá ser entregue no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h30. Ou ainda nos Setores de Recursos Humanos listados nos editais disponíveis no site.

› FONTE: Assessoria de Comunicação do Governo de SC

Comentários