Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mutirão para cadastramento biométrico ocorre neste sábado em Penha

Publicado em 30/08/2017 Editoria: Esportes Comente!


A baixa adesão dos eleitores no cadastramento biométrico tem preocupado a justiça eleitoral. A partir das próximas eleições, em 2018, será requerido impressão digital para que os eleitores possam votar. Além da medição biométrica, a Justiça Eleitoral também quer atualizar as informações dos eleitores com o acréscimo de fotografia e assinatura digital. “Os eleitores que não participarem da revisão terão seus títulos cancelados”, alerta a juíza eleitoral da comarca de Balneário Piçarras, Iolmar Alvez Baltazar.

Além do atendimento que acontece de segunda à sexta-feira, das 12 às 19 horas, no Cartório Eleitoral da Comarca, que fica em Balneário Piçarras, na Avenida Getúlio Vargas, número 123, a Justiça Eleitoral também este realizando atendimento no primeiro sábado de cada mês.

Um mutirão de revisão do cadastro eleitoral acontece neste dia 02, sábado, das 09 horas da manhã às 13 horas. Os eleitores deverão levar cópias da identidade, título eleitor atual, comprovante de residência e fotografia 3x4. 

Outra opção para os eleitores é agendar o horário de atendimento durante a semana previamente, através do site www.tre-sc.jus.br.

A revisão eleitoral vai até o dia 07 de dezembro.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários